top of page
  • Rogger da Costa

GOLEIRO É ESCALADO PRA JOGAR NA LINHA, ENTRA E FAZ GOL

Vagner foi o grande nome da primeira rodada do Campeonato Paulista sub-20 de 2020, nesta sexta-feira (23).


Jogando no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o São Bernardo visitou o Nacional. E como o técnico Márcio Zanardi não tinha alguns jogadores inscritos para a estreia, relacionou o goleiro Vagner como jogador de linha para ficar no banco do time do ABC. Apenas seis atletas ficaram no banco de reservas, totalizando 17 relacionados.


Como o Tigre abriu 4 a 1 com relativa facilidade, Vagner saiu do banco e foi a campo aos 37 minutos do segundo tempo. E surpreendeu: fez o último gol da vitória por 5 a 1, já nos acréscimos.


Mas após o jogo, Vagner admitiu que ficou surpreso até mesmo com a possibilidade de entrar em campo.


“Não esperava entrar na partida. Quando ele (Márcio Zanardi) me chamou para segurar a bola na frente, fiz o meu melhor e fui presenteado por Deus com esse gol. Sério, nem nos meus maiores sonhos eu esperava um momento como esse, que foi totalmente preparado por Deus”, disse o goleiro artilheiro, em entrevista divulgada pelas redes sociais do São Bernardo.


“Eu acredito que nós não podemos ter vaidade — ainda mais com a comissão, com o grupo que a gente tem. É muito forte, é muito unido. Somos bem transparentes. Quando ele (Zanardi) me convidou, eu falei: ‘estou com você até o final’. Isso só mostra a força do grupo. Estou feliz em poder ajudar a minha equipe”, acrescentou.



1.012 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page