top of page
  • Rogger da Costa

GOLEIRO É ATINGIDO POR RAIO DURANTE TREINO - VIDEO

Um jogador de futebol russo acabou sendo inesperadamente atingido por um raio durante um treino em campo, sem que houvesse tempestade nesse dia.


Ivan Zaborovsky, um goleiro russo de 16 anos de idade, foi atingido no domingo (5) por um raio durante treino do seu time. O raio atingindo o goleiro russo foi captado em vídeo, postado no Twitter.


Vídeo inacreditável: durante treino, um goleiro de 16 anos do clube Znamya Truda, Ivan Zaborovskiy, foi atingido por um raio. O rapaz sobreviveu, mas ficou gravemente ferido e agora está em tratamento intensivo em estado grave. Ele foi admitido em um coma artificial.


O jogador estava se preparando para chutar a bola, quando recebeu a descarga elétrica, que o fez tombar no chão. Zaborovsky foi levado para uma unidade de terapia intensiva, sendo depois transportado para outro hospital, onde foi colocado em coma induzido.


Segundo o diretor-geral da equipe, o céu estava fechado no dia do incidente, mas não houve tempestade. Os outros jogadores estavam atrás da linha de toque, como dá para observar nas imagens.

1.224 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page