top of page
  • Rogger da Costa

FLU ASSINA COM PEDRO RANGEL: "MUITO MOTIVADO"

O Fluminense, enfim, assinou com o goleiro Pedro Rangel, destaque do Sub-20. O Tricolor exerceu a prioridade de compra junto ao Itapirense, de São Paulo, e desembolsou R$ 100 mil por 70% dos direitos — o novo vínculo é de quatro anos. As negociações já estavam alinhadas desde o início do mês passado, como publicado pelo UOL Esporte.


O jovem arqueiro celebrou o contrato e afirmou que está motivado para construir uma história vitoriosa nas Laranjeiras.


"Desde a minha chegada ao Fluminense tinha como principal meta essa renovação. Fui muito feliz aqui no clube desde o momento em que pisei aqui pela primeira vez e espero continuar construindo minha história. Serão mais quatro anos pela frente e estou muito motivado com a confiança que o clube está depositando em mim. Espero poder retribuir dentro de campo da melhor maneira e dar alegrias ao torcedor", disse, ao UOL Esporte.


Pedro Rangel esteve na relação do Flu para o duelo com o Red Bull Bragantino e foi opção ao técnico Odair Hellmann em meio a um surto de Covid-19, que atingiu Muriel, atual titular no gol.


"Ser relacionado para a partida com o elenco profissional contra o Bragantino foi sem dúvida minha maior alegria na carreira. Foi uma sensação incrível e espero que se repita várias vezes daqui para frente. Estou trabalhando forte no dia a dia, aprendendo demais com Muriel, Marcos Felipe, João Lopes, os preparadores de goleiros e toda a comissão técnica do Fluminense para evoluir e estar à altura do que o clube espera", salientou.


Pedro Rangel, que tem 1,91m, chegou ao Tricolor carioca no ano passado e logo se destacou, ainda que tenha ficado na reserva de Marcelo Pitaluga, que foi vendido ao Liverpool (ING), em alguns momentos.


A ideia dos preparadores de goleiros e da cúpula de futebol do Tricolor é ter Pedro e João como opções no elenco profissional, além Marcos Felipe e Muriel — que tem contrato até 2023.



94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page