• Voa Goleiro

Fim de uma era – Rescisão de Magrão é divulgada no BID

O nome de Magrão apareceu no BID no início da tarde desta terça-feira, pondo um fim definitivo à sua carreira no Sport. Desde o intervalo durante a Copa América, o atleta não se reapresentou junto ao elenco rubro-negro. A atitude de ‘sumiço’ gerou especulações e polêmicas que vêm sendo resolvidas junto ao clube.

Com pedido de rescisão indireta estabelecido anteriormente, foi através de nome divulgado no BID no início da tarde desta terça-feira que clube e atleta colocaram um fim definitivo à ‘Era Magrão’.

Após o estabelecimento da decisão judicial, o goleiro usou as redes sociais para deixar recado de agradecimento à torcida pela trajetória construída nos últimos 14 anos em que defendeu o Sport. Em vídeo divulgado em sua conta no Intagram, o goleiro relatou: “Tudo tem um início e um fim. E meu ciclo no Sport chega ao fim e é com muita alegria que poderei dizer pelo resto da minha vida, que joguei no Sport Club do Recife, um clube onde eu cheguei desacreditado, onde as pessoas não me conheciam e graças à Deus, com a ajuda da minha família e muito trabalho, eu pude mostrar meu serviço e ter ajudado, junto com meus companheiros, a conquistar vários títulos”.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.