top of page
  • Caio

Fez o DVD? Após parar Seleção, Lampe se torna alvo de clubes europeus

Atualizado: 22 de mai. de 2020

A segura atuação de Carlos Lampe no empate por 0 a 0 com a seleção brasileira, na última quinta-feira (5), na altitude de 3.600 metros em La Paz, na Bolívia, pode ter transformado o goleiro no novo alvo dos clubes europeus.

A informação é do jornal As, da Espanha, que diz que o jogador do Huachipato, do Chile, já estuda o melhor salto possível para a Europa. Lampe se tornou herói nacional após realizar 13 defesas que impediram a vitória do Brasil.

A caminho do vestiário, enquanto carregava a camisa que ganhou de Neymar, o goleiro foi cercado por mais de 20 jornalistas bolivianos, que celebravam a atuação do atleta. “Para nós, bolivianos, jogar na Europa ou em ligas super competitivas custa o dobro”, explicou Lampe, que chamou a atenção do Huachipato-CHI, há um ano, por também brilhar contra outro grande craque de classe mundial.

Na Copa América 2016, apesar da Bolívia repetir sua sina e ser eliminada da primeira fase com três derrotas, o goleiro foi destaque por ter subido ao ângulo e impedido uma cobrança de falta quase perfeita de Messi.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page