• Rogger da Costa

Exame não aponta fratura, mas Lloris só volta em 2020

Atualizado: Mai 18

O goleiro Lloris, do Tottenham, sofreu um susto na manhã deste domingo. O goleiro deslocou o cotovelo, em partida contra o Brighton, pela Premier League, e saiu do gramado reclamando de muitas dores. Porém, segundo a imprensa inglesa, o resultado do exame do jogador não apontou fratura. Mesmo assim, Lloris deve ficar afastado dos gramados de dois a três meses.

Após a goleada sofrida para o Bayern de Munique no meio de semana pela Champions, a equipe de Mauricio Pochettino foi derrotada novamente neste sábado. Em duelo válido pela oitava rodada da Premier League, o Brighton bateu os Spurs por 3 a 0 em partida que contou com uma grave lesão do goleiro Lloris.

Logo no terceiro minuto de partida, o Brighton abriu o placar com Maupay. Mas não foi o a bola na rede que chamou a atenção no lance. O Brighton levantou uma bola na área que parecia de fácil defesa, mas Lloris soltou a bola na pequena e o atacante só cabeceou para o gol. Na queda, o goleiro francês lesionou gravemente o braço e foi levado a um hospital próximo.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.