top of page
  • Caio

Exagero? Agente chama goleiro de “Pelé e Maradona do gol”

Atualizado: 5 de jun. de 2020

Gianluigi Donnarumma, goleiro do Milan, é, sem dúvidas, um dos jogadores de maior projeção do futebol italiano atualmente. As atuações do goleiro lhe renderam comparações a Pelé e Maradona.

“Já disse muitas vezes, este rapaz é como uma obra de Modigliani (artista italiano dos séculos XIX e XX). É o Maradona e o Pelé do gol”, disse o agente Mino Raiola – o mesmo agente de Pogba e Ibrahimovic, em entrevista ao italiano Corriere Della Sera

Com somente 17 anos, Donnarumma é presença garantida no time do técnico Vicenzo Montella. Com a ajuda do garoto, o Milan é o terceiro colocado da Serie A Tim, com 25 pontos.

O futuro promissos do jovem goleiro já desperta o interesse de clubes como a rival Juventus e também do inglês Manchester City, Raiola não descarta uma possível saída do atleta formado na base do Milan, deixando o futuro em aberto.

“Não descarto nada sobre o futuro dele. Eu não descarto nem que possa ser o presidente da Itália, quanto mais a saída de Donnarumma do Milan. Ele conta com um mercado infinito, mundial, universal. Nunca descarto nenhuma possibilidade, nada, nunca”, finalizou o empresário.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page