• Rogger da Costa

EX-BOTAFOGO É ELEITO O MELHOR GOLEIRO DO MÊS PELA TERCEIRA VEZ SEGUIDA EM PORTUGAL

Atualmente no Boavista, ele foi eleito o melhor goleiro do mês de junho, conquistando pela terceira consecutiva vez esta temporada .


O brasileiro recebeu 24,44% dos votos dos treinadores da I Liga e superou a concorrência de Luís Maximiano, do Sporting, que foi segundo com 17,78% dos votos, e Gonda, do Portimonense, com 15,56%.


Helton foi titular e jogou todos os minutos nas cinco partidas disputadas durante o mês em que o campeonato retomou. O Boavista não sofreu gols nas vitórias contra o Santa Clara e Sporting de Braga, mas sofreu um total de oito gols: quatro contra o FC Porto, três contra o Benfica e um contra o Vitória de Setúbal.


Helton Leite, de 29 anos, começou a temporada lesionado e perdeu a posição para Bracalli, mas é indiscutível desde janeiro, quando Daniel Ramos substituiu Lito Vidigal no comando técnico.


A imprensa portuguesa já antecipa que o brasileiro já tem um acordo fechado para assinar pelo Benfica ao final da temporada. O jogador deve custar cerca de um milhão de euros.


307 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.