• Rogger da Costa

ENTRE OS MELHORES DO MUNDO POR TRÊS VEZES EM CINCO ANOS

Por Drika Evarini, do ND+


Quando a torcida faz ecoar no Centreventos Cau Hansen o grito de “é o melhor goleiro do Brasil, Willian”, ela sabe exatamente o que está cantando. Depois de acalmar o coração da torcida tricolor renovando o contrato com o JEC Futsal até o final de 2023, o goleiro Willian recebeu uma ótima notícia que vem se tornando rotina.


O Paredão tricolor foi indicado, novamente, como um dos 10 melhores goleiros do mundo. E não é a primeira vez que o camisa 3 integra a renomada lista. Organizada pela revista Futsal Planet, a lista dos 10 melhores goleiros do mundo tem, ainda, outros três brasileiros: André Deko, do Cascavel, Guitta, do Sporting e Higuita, do Kairat Almaty.


Essa é a terceira vez nos últimos cinco anos que Willian é eleito no top 10. Depois da estreia em 2014, o goleiro ainda esteve novamente na lista do ano de 2020 e, agora, da temporada 2021.


O ano foi, inclusive, mágico para o Paredão tricolor. Convocado para o Mundial com a seleção, Willian foi novamente destaque do JEC Futsal e deve disputar a Copa América, que acontece no Paraguai entre os dias 29 de janeiro e 6 de fevereiro. A convocação será feita nesta segunda-feira (10).

47 visualizações0 comentário