• Voa Goleiro

Em entrevista, Courtois elege seus três melhores goleiros do mundo

Atualizado: Mai 19

Após ser um dos melhores jogadores em campo na vitória do Real Madrid contra a Roma, na última terça-feira, o goleiro belga Thibaut Courtois foi perguntado pelos jornalistas presentes no Estádio Olimpico sobre ser um dos grandes nomes da posição.

Ao jornal espanhol ‘As’, no entanto, o arqueiro fez questão de afirmar que não está entre os três melhores do mundo, apesar de vencer a premiação do The Best da FIFA.

“Ter Stegen, Alisson e Oblak. Eles são todos grandes goleiros, mas eu não sei quem é o melhor. Eu não poderia ser o primeiro, isso depende da defesa e também de toda a equipe, mas acho que já mostrei que estou em um nível alto”, declarou.

Courtois chegou nesta temporada ao Real Madrid para disputar posição com o costarriquenho Keylor Navas, então titular da equipe. Desde que desembarcou em Madrid, o belga vinha revezando a posição nos jogos de La Liga e da Champions League, sob o comando de Julen Lopetegui.

Entretanto, desde que Lopetegui foi demitido e Santiago Solari assumiu o cargo de comandante do time, Courtois passou a ser titular nas duas competições, deixando Navas no banco de reservas.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.