• Voa Goleiro

Elias surge como alternativa para reforçar goleiros de grande time brasileiro

Atualizado: Mai 27

Com Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller contundidos, o Internacional está em busca de mais um arqueiro. A pedido do treinador Antônio Carlos Zago, a direção colorada foi atrás do goleiro Elias, comandado pelo técnico dos rubros nos tempos de Juventude. Elias atualmente está atuando pela Chapecoense. O goleiro ainda tem contrato com o clube da serra gaúcha e está emprestado para a Chape até o fim desta temporada. O interesse do Internacional era contar com Elias até dezembro.


O jogador que se destacou no acesso do Ju à Série B do Campeonato Brasileiro é reserva no clube catarinense. Apesar das boas atuações em 2016, Elias é suplente do experiente goleiro Artur, reforço da Chapecoense. Portanto com pouco espaço, é possível uma transferência.

Os rumores de negociação entre Inter, Juventude e Chapecoense já acontecem, mas resta saber como o Índio Condá seria recompensado nesta negociação. O vice de futebol, Roberto Melo negou a negociação após o empate em 1 a 1 contra o ABC-RN, pela Série B: “Neste momento não estamos tratando da negociação de nenhum goleiro. Na partida contra o Palmeiras, o Daniel foi muito bem. Não vemos como necessidade (a contratação de um goleiro). Na semana que vem, talvez Marcelo Lomba e Danilo Fernandes já estejam treinando, e quem sabe já possam atuar no sábado.”, declarou.

Com o suposto interesse da Academia do Povo em Elias, o clube do interior catarinense já teria em mente quem poderia ser a moeda de troca desta negociação. A Chapecoense teria entusiasmo em contar com o volante Anselmo para a temporada. Porém, o alto salário do atleta seria o empecilho para o desfecho da negociação. “O Elias está nos planos da Chapecoense. Mesmo que por rodízio às vezes não seja relacionado, contamos com ele. Espero que fique aqui até o fim do ano. Quando pedimos o Anselmo, eles (o Internacional), pediram o Elias. Hoje não tem nada em andamento”, comentou o vice de futebol da Chape, João Carlos Maringá. No momento, o arqueiro está atrás de Arthur Moraes e Jandrei.

Fonte: VAVEL

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.