• Voa Goleiro

Eleito melhor goleiro, Victor fala do orgulho, emoção e sonho renovado

Atualizado: Jun 5

Dono de uma defesa brilhante no primeiro tempo e com participação importante também no primeiro jogo da final, o goleiro Victor deixa a Copa do Brasil como melhor arqueiro da competição. Ao fim do jogo, o camisa 1 do Galo recebeu um troféu dos organizadores do torneio e fez um balanço sobre a última aparição do Atlético no ano. As primeiras palavras do santo alvinegro após perder o título foram de elogios aos companheiros e lamentação por causa de uma apresentação ruim em Belo Horizonte.


Além das circunstâncias do jogo e do cenário bastante complicado para o Atlético, Victor também entrou em campo ainda bastante abalado por causa da tragédia aérea com a delegação da Chapecoense, na semana passada. Durante as homenagens antes da partida, o goleiro não se conteve e foi às lágrimas.


“Foi difícil entrar em campo. Mesmo com essa mobilização depois da tragédia, a gente fica abalado, é difícil. Mas por respeito aos torcedores, entramos em campo e dedicamos esse jogo às vítimas envolvidas”, disse.


“Agora é fazer o balanço do que foi feito, mas o sonho se renova. Vamos para a nossa quinta Libertadores seguida. Mesmo não tendo conquistado um título importante neste ano, saíamos fortes para 2017 e com mais uma Libertadores no currículo. Temos que enaltecer esse trabalho dos últimos anos”, finalizou.

Fonte

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.