top of page
  • Rogger da Costa

ELE VOLTOU! DEMOCRATA DE SETE LAGOAS ANUNCIA GOMES

Atleta, que tinha anunciado sua retirada dos gramados na Inglaterra, volta para defender o clube que o revelou.


O Democrata, de Sete Lagoas, anunciou nesta quinta-feira (3) o retorno do goleiro Gomes, que começou sua carreira nas categorias de base do clube, pelo qual assinou seu primeiro contrato como profissional, em 1999. Gomes foi um dos pilares da vitoriosa equipe do Cruzeiro, que conquistou a Tríplice Coroa em 2003 (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro).


Gomes tem 40 anos e depois do Cruzeiro, clube que defendeu entre 2002 e 2004, foi para o PSV, da Holanda. O bom desempenho em Eindhoven o levou para o Tottenham, da Inglaterra, país no qual se estabeleceu, defendendo também o Watford, onde estava quando anunciou que iria parar de jogar. Além desses clubes, defendeu, por empréstimo, o Hoffenheim, da Alemanha. Gomes também vestiu a camisa da seleção brasileira e participou da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.


O Democrata vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, a segunda divisão estadual. O clube de Sete Lagoas estreia daqui a um mês, no dia 3 de julho, quando enfrenta o Betim, dos recém-contratados Leandro Donizete e Gérson Magrão, fora de casa.


402 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page