top of page
  • Caio

Diego Alves só retorna ao Flamengo em 2018

Atualizado: 21 de mai. de 2020

O Flamengo confirmou que Diego Alves teve uma fratura na clavícula direita, na vitoria sobre o Junior Barraquilla, nesta quinta-feira. Portanto, o goleiro não defenderá mais o time nesta temporada – o tempo de recuperação em lesões desse tipo é de cerca de dois meses. Diego, portanto, perderá o restante da Sul-Americana e as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele foi examinado na noite desta quinta-feira em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Hoje será decidido se é necessária uma intervenção cirúrgica.

Seu substituto será Muralha, pois Thiago se recupera de lesão no punho esquerdo. Alex, Thiago e Diego são os únicos do Flamengo inscritos na competição. O Flamengo pode substituir um goleiro lesionado a qualquer momento de acordo com o regulamento da Sul-Americana.

Diego Alves deixou o estádio acompanhado pelos irmãos. De acordo com um ortopedista ouvido pela reportagem, caso ele tenha quebrado sem lesionar um nervo do ombro, a recuperação dura entre quatro e seis semanas – portanto, o arqueiro ficaria fora do restante da Sul-Americana.

Diego deu lugar ao goleiro Muralha ao se chocar com o meia Yony González, do adversário. Antes de entrar em campo, Muralha foi saudado pela torcida, que, a pedido do técnico Reinaldo Rueda, gritou o apelido dele. Em toda a partida, o goleiro fez três boas defesas.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page