• Rogger da Costa

Desandou? Após críticas de Ter Stegen, Neuer diz não ter certeza sobre seguir na seleção

Atualizado: Mai 18

Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Manuel Neuer pode estar com os dias contados na seleção. Após disputar três Copas do Mundo, o goleiro pode não disputar o Mundial de 2022. Em entrevista ao Sport Bild, o arqueiro do Bayern de Munique admitiu que pode não disputar a Copa do Qatar.

“Não sei estarei no próximo Mundial em 2022, pois existem muitos fatores a se levar em conta. Terei que analisar como estará o meu corpo na altura da Copa do Mundo, e as forças que terei com a idade” disse Neuer.

Nas últimas semanas, o seu reserva, Marc-Andre Ter Stegen, goleiro do Barcelona, afirmou que merecia ser o titular na seleção alemã em entrevista ao site ‘T-Online’.

“Logicamente, ser reserva na seleção me deixa um pouco maluco. Você dá o seu melhor e não está onde quer. No entanto, creio que com o tempo encontrei uma resposta para mim”, disparou Ter Stegen, que provocou uma resposta atravessada de Neuer.

“Sou um jogador de equipe e sempre penso no bem da equipe. Não sei se algo assim é bom para o grupo sobretudo quando se trata de nossa posição. Tem muitos goleiros bons. A discussão não é justa, com respeito a Bernd Leno e Kevin Trapp. Entendo perfeitamente que quem não joga esteja insatisfeito, mas o importante é o êxito da equipe e temos que apoiar uns aos outros. Isso é o que tenho a dizer e não quero falar nada a mais. Não é a primeira vez que dá declarações deste tipo”, finalizou o goleiro do Bayern.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.