top of page
  • Rogger da Costa

DE VOLTA À ESPANHA?

O Chelsea está de olho no mercado em busca de um goleiro. E segundo o ‘Mundo Deportivo’, os Blues estão preparando uma oferta para tentar tirar Ter Stegen do Barcelona.


De acordo com a publicação do jornal espanhol, a oferta dos Blues por Ter Stegen deve envolver uma quantia em dinheiro (não revelada) e mais o goleiro Kepa, que custou 80 milhões de euros (R$ 479 milhões, atualmente) em 2018.


O Barcelona, no entanto, não se anima com a oferta dos ingleses e não deve aceitar negociar Ter Stegen, que é titular absoluto e um dos principais destaques dos culés. Desta forma, o Chelsea teria que aumentar muito a oferta para conseguir assinar com o goleiro alemão.


O interesse do Chelsea por um novo goleiro para a próxima temporada se dá por conta de um pedido do técnico Frank Lampard, já que Kepa não agradou, tendo inclusive perdido o posto de titular para Caballero em um certo momento da temporada.


Além de Ter Stegen, os Blues têm também outro goleiro badalado na mira: Onana. O arqueiro é cotado para ser negociado pelo Ajax e o Chelsea surge como principal interessado, estando disposto a pagar milhões pelo atleta.

267 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page