top of page
  • Caio

De Olho Na Luva – Sergio Romero e sua possível marca própria


Logo após a disputa da Copa do Mundo 2014, quando Sérgio Romero usou luvas Adidas com a marca pintada, o goleiro argentino foi transferido para o Manchester United, onde utilizou o modelo Adidas Ace por algum tempo. Contudo, logo apareceu em jogos da seleção utilizando luvas completamente brancas (ou sem cores, como você preferir) com apenas a letra “R” estilizada na munhequeira e dorso, com algumas ranhuras. Como você já viu aqui no DE OLHO NA LUVA.

À época, fizemos várias pesquisas, encontramos várias marcas com a letra “R” característica em seu dorso, mas nenhuma tão estilizada quando a de Romero. Também surgiu a hipótese de que o argentino estava utilizando luvas da marca React Sports, que logo foi descartada também.

No jogo contra a Seleção Brasileira, e durante o tempo de treinos no CT Cidade do Galo, Sergio Romero utilizou as luvas com o mesmo “R” característico, porém não completamente brancas. O dorso do modelo é divido em 3 partes, sendo 2 azuis e 1 branca, lembrando em muito a camisa da seleção de seu país. Outra diferença é nos dedos indicadores dessas novas luvas, onde há a inscrição SR1 e na munhequeira, com as letras EJCS, além de o “R” parecer ser maior do que na “primeira versão” e também agora ostentar uma coroa.

O fato que reforça a teoria de que esta seja uma marca própria de Sergio Romero é a quantidade de cores das luvas que ele vem utilizando no Manchester United, mas ainda nada pode ser comprovado.

Confira abaixo algumas imagens de Romero com suas luvas no Manchester United e também no jogo da seleção argentina:

Resultado de imagem para sergio romero brazil
Resultado de imagem para sergio romero train
Manchester United Training Session : Fotografia de notícias
Imagem relacionada
Manchester United Training and Press Conference : Fotografia de notícias
86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page