top of page
  • Caio

De Olho Na Luva – Roxanne Barker, África do Sul

Atualizado: 9 de jun. de 2020

Ontem (9), a seleção brasileira de futebol feminino, entrou em campo para enfrentar a África do Sul, no jogo de encerramento da fase de Grupos dos Jogos Olímpicos Rio 2106. Já classificadas, a Seleção Feminina entrou descontraída no jogo e ainda assim teve várias oportunidades no jogo dando um certo trabalho para a Goleira sul-africana Roxanne Barker. Como de costume, ficamos De Olho Na Luva e agora a mostraremos a vocês.


As luvas de Barker tinham um design bem bonito e cores clássicas, branca e preta, em dado momento da transmissão pode-se ver também que sua cinta de fechamento segue a mesma linha dos modelos Adidas, o que oferece ótimo fechamento e, assim, passando bastante segurança.


Não foi difícil encontrar o modelo utilizado por Barker, visto que o logo no dorso das luvas foi facilmente reconhecido durante a transmissão. O modelo utilizado pela Goleira chama-se Stretta Venum Blanco V5, pertencente à coleção 2016/17 da marca norte-americana AVIATA.

A Aviata Venum Blanco, segundo informações coletadas na internet, tem uma “Shock Zone” em látex um pouco mais rígido, para maior potência e direcionamento no momento do soco. Conta proteções removíveis nos 5 dedos e tem palma de 4mm composta pelo látex Onyx Magnetik que é, de acordo com as pesquisas,  o melhor látex da marca. Não podemos confirmar a informação visto que ainda não utilizamos esta marca.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page