• Voa Goleiro

De Olho Na Luva: Marcelo Grohe SEM LUVAS UMBRO?

No último sábado (4/3) o Grêmio enfrentou o Internacional, em jogo válido pelo Gauchão 2017. E um grande detalhe na transmissão chamou muito a nossa atenção.

O goleiro gremista Marcelo Grohe não estava vestindo suas costumeiras Umbro, pretas com laranja. Ou melhor, o goleiro sequer estava utilizando um modelo Umbro. Logo no início da transmissão já deu para notar as novas luvas que o goleiro estava usando, bem chamativas de palma verde, com dorso branco e verde, com um detalhe em azul.

No primeiro zoom que a imagem deu em Grohe ficou evidente que aquelas luvas não eram Umbro e sim Reusch. Marcelo Grohe utilizou o novo modelo SERATHOR! Pela coloração é perceptível que não era o modelo Ax2 (“evolução” da conhecida palma A2), mas sim algum modelo com palma M1 ou G2 – palmas que estão em modelos disponibilizados com essa cor.

O que pode ter acontecido para o goleiro do Grêmio, que vinha usando Umbro há algumas temporadas, trocar de marca? Será que o mesmo rompeu com a Umbro ou apenas um período de “limbo” entre o término do contrato e a renovação do mesmo? Só o tempo poderá responder a essa pergunta.

Vem abaixo uma imagem de Marcelo Grohe no jogo e ontem e, logo abaixo, imagens do modelo Reusch Serathor:

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.