top of page
  • Caio

De Olho Na Luva – César Bernardo, Flamengo

Nas últimas semanas, vimos o goleiro César Bernardo, do Flamengo, utilizar alguns modelos diferentes de luvas durante a disputa do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil.

Em alguns jogos, César utilizou um modelo de luvas com dorso quase que completamente branco, com a palma esquerda na cor azul e a palma direita na cor branca. O modelo trata-se da nova Rinat Asimetrik Pro, pertencente à coleção 2015/16 da marca mexicana. A nova Asimetrik, conta com novo fechamento, acrescentado de elástico para um fechamento mais confortável que no modelo atual.

Em outros, ele utilizou um modelo de luvas com a cor laranja predominante no dorso e alguns detalhes em preto e azul, nesse segundo modelo a palma era “tradicional”, com ambos os pares na cor branca. Trata-se do novíssimo Rinat Egotiko, modelo que usa a melhor palma da marca, Omega Grip Aqua. A palma usa o corte híbrido, combinação do corte rollfinger (nos dedos indicador, polegar e mindinho) com o corte negativo (nos dedos médio e anelar) que proporciona ao Goleiro um maior conforto, contato com a bola e segurança, o modelo conta também com conta com o novo fechamento, acrescentado de elástico para uma fixação mais confortável no punho.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page