top of page
  • Caio

DE OLHO NA LUVA – AS LUVAS BRANCAS DE SERGIO ROMERO, da Argentina

Nos últimos jogos disputados pela seleção da Argentina, algo chamou muito a atenção durante as atuações do Goleiro Sergio Romero. O argentino, que outrora usava as luvas da alemã Adidas, vem aparecendo nos jogos pela seleção utilizando luvas completamente brancas (ou sem cores, como você preferir) com apenas a letra “R” estilizada na munhequeira e dorso, com algumas ranhuras.

Após muitos dias realizando pesquisas na internet e fazendo publicações em grupos de goleiros de outros países dos quais participo no Facebook, ficou claro que ninguém sabe absolutamente nada a respeito do modelo que vem sendo utilizado por Romero. Muitas pessoas acreditam que seja um modelo feito em exclusividade para o goleiro ou até mesmo que seja uma marca própria porém, até o momento, não há nada que prove ou descarte essas hipóteses.

Uma das várias hipóteses, e que talvez seja a mais plausível, é que Sergio esteja utilizando modelos SMU da marca React Sports. Os modelos são realmente muito semelhantes e têm como maior diferença o “R”, que não é tão estilizado quanto o que está nas luvas de Romero.

A única certeza é que a marca das luvas utilizadas por Romero continuam sendo um mistério, talvez saibamos em breve de que marca se trata ou se é uma marca própria, ou talvez não, o que nos resta é aguardar.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page