• Rogger da Costa

Das vaias à ovação

Atualizado: Mai 18

No futebol um jogador pode ir do céu ao inferno e vice-versa de um dia para o outro. Vaiado no último domingo (28) na partida contra o Botafogo, o goleiro Diego Alves foi ovacionado pela torcida do Flamengo na noite desta quarta-feira (31), no Maracanã. Após vencer o Emelec por 2 a 0 no tempo normal, o Rubro-Negro carioca conquistou a vaga nas quartas de final da Libertadores ao ganhar do adversário nos pênaltis por 4 a 2.

“Eu sou jogador de futebol. Sei que às vezes há dias ruins. A torcida tem carinho especial por mim, e eu tenho por eles. Acho que eles são soberanos, têm que mostrar a insatisfação deles. A gente entra em campo sempre não querendo errar. Infelizmente, somos humanos. Mas futebol é isso. Hoje é dia de glória. Fiquei triste (com as vaias), mas a gente sempre quer ajudar. É para eles (torcedores) essa classificação para a próxima fase”, afirmou o camisa 1 do Flamengo.

Diego Alves ainda falou da emoção da classificação do Flamengo. A equipe havia perdido o primeiro jogo por 2 a 0 e precisava, no mínimo, repetir o placar para ir aos pênaltis.

“Ganhar assim é Flamengo. Todo mundo fala que tem que ser sofrido. Não precisava ser tanto assim. A gente sabia que, se fizesse um gol, o segundo gol certamente sairia logo em seguida. Conseguimos, depois eles se fecharam, mas agora é curtir”, disse.

Nas quartas de final da Libertadores, Flamengo vai enfrentar o Internacional. Os jogos estão previstos para acontecer nos próximos dias 21 e 28, com o primeiro duelo no Rio de Janeiro e o segundo em Porto Alegre.

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.