• Voa Goleiro

“Danilo sempre foi um guerreiro”, diz mãe do goleiro

Atualizado: Jun 5

“Nunca desista dos seus sonhos, essa era uma frase que ele sempre falava para as crianças e acho que é a mensagem que ele deixa para todos”. Emocionada, Ilaides Padilha, a mãe do goleiro Danilo veio à Arena Conda para participar das últimas homenagens aos jogadores, comissão técnica e jornalistas mortos no voo da Chapecoense.

Muito mais do que receber apoio e palavras de conforto, Ilaides diz que veio a Chapecó para representar a força e agarra que o filho demonstrou à frente da meta do time catarinense.

“Danilo sempre foi um guerreiro, ele estava onde chegou porque tinha muita determinação. Ou você acha que com aquele tamanho ele passava em algum peneirão?”, indagou diante dos jornalistas que acompanham os preparativos para a cerimônia de despedida.

Informada de que o goleiro lidera a pesquisa popular para escolha do “craque da galera” do Brasileirão 2016, a mãe não escondeu o orgulho e a crença que tinha no filho. “Para mim não seria surpresa. Meu filho sempre foi um craque. Todos os campeonatos em que participou no Paraná ele foi campeão”, contou.

À frente da meta do time catarinense, onde jogava desde 2013, Danilo presenteou a torcida com grandes lances nos últimos jogos em que disputou. Foi dele a defesa heroica no último minuto de partida contra o Santa Cruz, quando tirou a bola com os pés após chute de Blandi, garantindo a Chape na final da Sul-Americana.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.