top of page
  • Caio

Da Colômbia para a Argentina?

Os rumores de saída de Armani do Atlético Nacional tem alguns meses e o foco agora é o futebol argentino


O gol de um dos times mais citados nas últimas semanas pode, em breve, ter novo nome. Isso porque o titular da posição pode estar de saída para um dos maiores clubes argentinos, o Boca Juniors.

Franco Armani é hoje o goleiro titular do Atlético Nacional. O clube colombiano, campeão da Libertadores, ganhou ainda mais destaque nas últimas semanas, após o trágico acidente da Chapecoense.

Há alguns meses, os rumores dão conta da saída de Armani do Atlético Nacional. O destino agora, de acordo com o jornal argentino Clarín, é um dos principais clubes locais: o Boca Juniors.


O curioso dessa informação é que há poucos meses, os rumores davam conta da ida de Armani para o River Plate, grande rival do Boca na Argentina.

A necessidade do Boca Juniors em contratar um goleiro se deve à lesão do atual titular. Guillermo Sara passará por uma operação no ombro e deve ficar fora da equipe argentina de 2 a 4 meses.

Segundo o portal El Deportivo, Guillermo Barros Shelotto, técnico do Boca, pediu a diretoria do clube argentino por um reforço para o gol. Ainda segundo o portal colombiano, Barros deseja ter um reforço de renome internacional.

Além de Armani, mais dois nomes são cotados para o gol do Boca Juniors. Sergio Romero, goleiro da seleção argentina, e Nahuel Guzmán, que atualmente defende as cores do Tigres do México.

Eliminado do Mundial de Clubes, após goleada de 3×0 sofrida para o Kashima, o Atlético Nacional não tem mais partidas oficiais para serem disputadas em 2016. Dessa forma, a qualquer momento podem surgir novidades sobre o destino de Franco Armani no próximo ano.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page