top of page
  • Caio

Cássio faz o top-3 dos melhores goleiros no Brasil. Confira:

Atualizado: 20 de mai. de 2020

Um dos goleiros que estão no páreo para uma das vagas para a Copa do Mundo e recém-campeão paulista pelo Corinthians, Cássio participou do “Jogo Aberto”, da Band, e elegeu os três melhores goleiros no Brasil no momento. Sem poder citá-lo, Cássio foi perguntado quem são os melhores goleiros no país. O ‘Gigante’ não titubeou e elegeu seus maiores concorrentes no Brasil.

“Na minha opinião temos muitos goleiros bons. O Marcelo (Grohe), acredito que o Fábio, do Cruzeiro e o Vanderlei, do Santos”, escolheu o corintiano.

O que pesou na escolha do goleiro do Corinthians foi a história e a regularidade que cada goleiro tem em suas respectivas equipes, principalmente nos casos de Fábio e Marcelo Grohe.

“Para justificar a resposta, se você pegar, são três goleiros que já estão há um bom tempo em seus clubes. Sabem como é jogar em clubes de massa, com torcida, sabem o tamanho da pressão que é jogar nesses clubes. Eles vêm jogando, mantendo uma regularidade muito boa. O Fábio, a história que ele tem no Cruzeiro é fantástica, ele se machucou, voltou bem, ganhando títulos”, explicou.

“O Marcelo Grohe eu conheço ele também, fizemos a base toda juntos. É um goleiro muito bom e agora com os títulos acabou subindo de nível, e para mim chegou próximo ao Danrlei, que na minha opinião é o maior goleiro da história do Grêmio”, finalizou.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page