top of page
  • Caio

Corinthians recusa proposta por goleiro Walter

Atualizado: 25 de mai. de 2020

Renan Ribeiro firmou-se como goleiro titular do São Paulo desde a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, há quatro meses, mas o clube tentou uma alternativa na posição em um rival. O Tricolor enviou proposta ao Corinthians para contratar Walter e a negociação parou na recusa do clube alvinegro.

A informação foi publicada pelo Yahoo e confirmada pelo LANCE! As conversas nem chegaram ao goleiro. O presidente corintiano, Roberto de Andrade, foi comunicado da intenção da diretoria são-paulina de contratar Walter e não só impediu que as conversas continuassem como iniciou negociação para renovação e aumento salarial ao goleiro.

A proposta são-paulina foi levada ao Corinthians pelo empresário Júlio Fressato, mas os valores que o clube pretendia oferecer por Walter nem chegaram a ser discutidos. Agentes do goleiro relatam a possibilidade de conseguir um aumento para o jogador após o interesse.

O principal motivo para a recusa da oferta é um pedido de Fábio Carille. O técnico não quer se desfazer nem de titular e nem de reserva imediato até o fim do ano e deixou isso bem claro a Roberto de Andrade. Por isso, a negociação não andou.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page