top of page
  • Caio

Conheça o Keeper Scoult, o 1º App do Brasil para Treinadores de Goleiro

Chega de Planilhas de excel, pranchetas de papel. Agora, controlar os jogos e ações do seu goleiro ficou muito mais fácil e objetivo. KEEPER SCOULT é um app de controle de jogo. Basta clicar na ação realizada pelo seu goleiro que um relatório parcial é gerado no intervalo e outro completo após o jogo.

Além disso, você pode arquivar e criar um histórico de todos os jogos da competição.

O melhor de tudo é que seu goleiro pode ter acesso ao relatório no próprio celular ou tablet, basta você cadastra-lo, ele baixa o APP e pode analisar suas ações após cada jogo.

Agora você tem uma planilha de controle de jogo em seu bolso, fácil, prático e realmente eficiente.

O relatório é o que tem de mais interessante no APP. Após a realização do jogo, um relatório em formato de barras é gerado com o número total das ações do goleiro no jogo, assim como um relatório individual contendo a quantidade exata de quantas ações foram realizadas de forma correta e quantas ações foram realizadas de forma errada.

Grandes nomes da Preparação de Goleiros do Brasil, como Mauri Lima (Corinthians), Daniel  Pavan (Internacional) e Luciano Jr (CAP) já utilizam o Keeper Scoult.

“O que pode ser medido, pode ser melhorado” – Peter Drucker

Quanto custa?

Pensando na realidade da área de treinamento de Goleiros no Brasil, o aplicativo tem um custo extremamente baixo e muito acessível. Existem 2 planos: Gratuito (versão de teste) e Pago (versão completa). Ainda pensando na realidade da imensa maioria dos preparadores no Brasil, a versão de teste tem quase todas as funções do aplicativo.

Default component image

Como fazer o upgrade?

Após testar o aplicado, você pode realizar o upgrade do plano dentro do próprio app. O pagamento é realizado pelo Pag Seguro, uma das mais seguras plataformas de pagamento do mundo.

Onde encontrar o aplicativo?

O aplicativo está disponível tanto para celulares quanto para tablets. Basta procurar por Keeper Scoult na loja de aplicativos de seu celular; App Store, no IOS e Play Store/Google Play, no Android.

Para mais informações (com imagens e vídeos) a respeito do aplicativo, acesse o link: http://app.trakto.io/doc/thiagomehl/keeperscoult

656 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page