• Caio

Com titular em baixa, Ochoa é sondado por grande equipe brasileira

O goleiro Alex Muralha vive um momento ruim no Flamengo, com seguidas falhas que o fazem ser criticado pela torcida. Após o time perder para o Sport por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, os flamenguistas começaram a pedir a saída do arqueiro do time titular. Nesse contexto, o nome do mexicano Guillermo Ochoa foi levantado nas redes sociais como uma possibilidade de assumir o posto, o que fez muitos torcedores comemorarem na web.

O valor atual de mercado do goleiro é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões), segundo o site alemão “Transfermarket”, especializado no mercado de transferências.

“Goleirão! Esse é goleiro! Ochoa é um baita goleiro. Quem dera, Flamengo”, “Opa, aí sim esse é o cara do Flamengo”, “Esse sim é um goleiro de verdade”, “Espero sinceramente que seja verdade!”, “Pena que é estrangeiro! Sobraria apenas 1 vaga! Trauco, Guerrero, Conca, Ochoa e.. ?”, “Isso sim é um goleiro, mas não tem que ver não, tem que contratar o mais rápido possível” foram alguns dos comentários.

Resultado de imagem para Ochoa mexico

Ochoa, que completará 32 anos em julho, pertence ao Málaga, da Espanha, mas foi cedido ao Granada na temporada passada. A maior parte da sua carreira foi no América do México (2004 a 2011), passou pelo Ajaccio, da França (2011 a 2014), até ser contratado pelo Málaga. Disputou sua primeira Copa do Mundo pelo México em 2006, aos 20 anos. No Mundial de 2014 no Brasil, o arqueiro foi titular na equipe e destaque nas partidas.

Torcedores falam sobre Ochoa no Flamengo
0 visualização0 comentário