• Rogger da Costa

CAVALIERI APLICA "LEI DO EX-GOLEIRO" E GARANTE VITÓRIA DO BOTAFOGO SOBRE O PALMEIRAS

A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, foi emocionante. O Botafogo fez 2 a 0 em cinco minutos, o Palmeiras diminuiu e teve uma grande chance de empatar nos minutos finais, mas Cavalieri foi o herói e pegou um pênalti de Willian.


O primeiro tempo foi bem morno. Mas segunda etapa começou com tudo. Uma blitz do Botafogo. Com menos de 1 minuto, Kevin fez a jogada pela direita, cruzou rasteiro e Pedro Raul apareceu como um típico centroavante para empurrar a bola para o gol de Jaílson, que nada pôde fazer.


Aos 5 minutos, Caio Alexandre ampliou. Victor Luis cobrou falta de longe, Pedro Raul tentou no rebote e a bola se ofereceu para Caio Alexandre finalizar. Jaílson salvou a primeira, mas na segunda o atacante balançou as redes e fez 2 a 0.


Na reta final, o Palmeiras começou a pressionar e diminuiu o placar. Aos 30 minutos, Scarpa cruzou da esquerda, Wesley ajeitou para o meio e Willian surgiu livre na pequena área para marcar.


Aos 40 minutos, o atacante teve a chance de ouro. Foi derrubado por Cavalieri dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio Willian foi para a bola e soltou a bomba, mas o goleiro alvinegro, ex-Palmeiras, aplicou a "Lei do Ex de goleiro" e defendeu, garantindo a vitória dos cariocas.




32 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.