• Rogger da Costa

CASILLAS RETORNA AO REAL

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira o retorno de Iker Casillas ao clube. O ex-goleiro, deixou oficialmente o futebol em agosto e agora retorna ao clube onde passou a maior parte da sua carreira. No comunicado em que informa que Casillas assumirá como assessor do diretor geral da Fundação do clube, o Real Madrid enfatiza que Iker é uma lenda da instituição, o melhor goleiro da história do clube e que representa os valores do Real Madrid.


Aos 39 anos, Casillas teve o fim de sua carreira antecipado por conta de um infarto que sofreu em maio do ano passado, durante um treino do Porto. Desde então, ele não jogou mais e no dia 4 de agosto deste ano anunciou oficialmente sua aposentadoria. Os meios de comunicação da Espanha já antecipavam que o Real Madrid iria oferecer ao ex-jogador o retorno ao clube.


Casillas esteve no Real Madrid durante 25 anos, dos 9 anos até seus 34. Com a camisa branca, conquistou 19 títulos, entre eles 3 Champions, 3 Mundiais de Clubes e 5 Campeonatos Espanhóis. Com a Seleção Espanhola, Iker levantou duas Eurocopas e a Copa do Mundo de 2010.



181 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo