top of page
  • Caio

Caiu a casa para Mignolet?

Embora Mignolet tenha jogado contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, Klopp o confirma como reserva do clube.


Mignolet ficou no banco durante os últimos 5 jogos do Liverpool, favorecendo o recém-contratado Loris Karius. Embora o belga tenha jogado na vitória sobre o Tottenham por 2×1, Jürgen Klopp o confirma como segunda opção do Liverpool.

Karius, de 23 anos e comprado junto ao Mainz na pré-temporada por 5.4 milhões de euros, veio se destacando nas últimas partidas e fez parte da sequência de seis jogos sem derrota do Liverpool.

“Neste momento, temos um goleiro número 1, e é Loris Karius. Essa é a situação atual e que os goleiros já sabem, porque não podemos deixar eles na dúvida”, anunciou o técnico alemão.

“Houve um curto período de 2-3 jogos que deixamos Loris mostrar seu potencial, após a última parada da data Fifa. Conversei com os dois goleiros e fiz minha escolha. É claro que Simon não gostou, mas ele continua treinando normalmente”, completou Klopp.

O técnico do Liverpool, disse que “não é provável que haja mudanças” para a equipe que derrotou o West Bromwich Albion no sábado.

“É um problema de luxo para mim. Tomei a decisão e é claro que ele [Mignolet] não está feliz com isso, mas ele é realmente um bom profissional”, disse Klopp.

“Tivemos algumas conversas e eu não tenho a resposta perfeita para ele. Ele ainda não está feliz, mas ninguém pode ver isso no treinamento. Ele está trabalhando duro”, completou.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page