top of page
  • Caio

Barrado por Donnarumma, Diego López é emprestado a clube espanhol

Atualizado: 9 de jun. de 2020

Depois de perder a vaga de titular para o jovem italiano, o goleiro, que tem passagens por Sevilla e Real Madrid, está de volta ao futebol espanhol.

Faltando poucas horas para fechar a janela de transferências europeia, as equipes ainda se movimentaram para buscar reforços. Nesta quarta (31/08), o Espanyol oficializou o empréstimo por um ano do goleiro Diego Lopez, ex-Real, que estava no Milan.

Pelo seu site oficial, o clube informou que Diego defenderá o gol espanhol até, pelo menos, junho de 2017. Contratado para a vaga de Pau Lopez – que está com contratado praticamente certo com o inglês Tottenham -, Diego irá brigar pela posição de titular com Roberto Jimenez, que já mostrou que não pretende perder a oportunidade de estar em campo.

Sem espaço no Milan na última temporada, quando Gianluigi Donnarumma assombrou o mundo do futebol conquistando a titularidade com apenas 17 anos, Diego Lopez pediu para que fosse emprestado para outro clube, um clube onde pudesse ter mais oportunidades.

Revelado pelo Real Madrid, o goleiro ainda busca uma equipe onde possa entrar em campo por toda a temporada. Apesar de seus experientes 34 anos, Diego não foi unanimidade em nenhum dos clubes que defendeu. Além do atual Milan, ele já passou por Villarreal, Sevilla e Real Madrid.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page