• Rogger da Costa

BÜRKI EM DESPEDIDA DO BORUSSIA?

O Chelsea parece que não está muito feliz com seus goleiros. Por conta disso, o clube estaria disposto a pagar uma bolada para a contratação de um novo atleta para o gol.


De acordo com o The Sun, a equipe inglesa pode movimentar cerca de 15 milhões de libras (R$ 97 milhões na atual cotação) para contratar Roman Bürki, goleiro do Borussia Dortmund. O suíço completa 30 anos em novembro e tem mais um ano de contrato com o gigante alemão.


Segundo o site UOL,o técnico dos Blues, Frank Lampard, está determinado a vender Kepa Arrizabalaga, após a chegada do espanhol no clube para substituir Courtois, que fora para o Real Madrid. A contratação do goleiro tem valor alto e o atleta ainda sofreu o banco de reservas por seis jogos entre janeiro e fevereiro.


Além disso, houve polêmicas entre o goleiro e o técnico Maurizio Sarri, que geraram descontentamento de pessoas do clube por conta de maus desempenhos do atleta na época. Diante disso, os Blues pretendem abrir o leque e ouvir ofertas pelo jogador de 25 anos, embora ele tenha contrato até 2025.

565 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.