• Rogger da Costa

ATLÉTICO TROCA GOLEIRO BRASILEIRO POR CROATA

Formado nas categorias de base do Atlético de Madri, o goleiro brasileiro Álex Dos Santos acaba de deixar o clube rumo ao Lokomotiva de Zagreb. De acordo com anúncio de hoje, ele foi uma 'moeda de troca' para a ida do croata Ivo Grbic à Espanha.


Em nota, o Atleti agradeceu o trabalho e profissionalismo de Álex em suas nove temporadas no clube, desejando "a maior das sortes" em seu novo desafio.


Já Ivo, de 24 anos, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até 2024. A equipe espanhola exalta sua "temporada excepcional, na qual foi um dos pilares do vice-campeão Lokomotiva na Croácia". O jovem tem sido presença constante nas categorias de base da seleção croata, sendo considerado "um dos goleiros com maior projeção do país".


A contratação do goleiro é para substituir o espanhol Antonio Adán, de 33 anos, que terminou o contrato com os Colchoneros e se transferiu para o Sporting, de Portugal, sem custos. Grbic chega para ser o reserva imediato do esloveno Jan Oblak.


O Atlético de Madrid não informou os valores da transferência do atleta de 1,96m, mas, de acordo com a imprensa espanhola, os valores giram em torno dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões).

208 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.