top of page
  • Caio

As novas camisas, no mínimo, BIZARRAS dos goleiros do Wycombe

Atualizado: 26 de mai. de 2020

A equipe do Wycombe Wanderers, que disputa a divisão do Inglês, lançou seus novos uniformes para a temporada 2017-18, porém o que realmente virou notícia são as camisas dos goleiros da equipe patrocinada pela marca O’Neills.

Foram lançadas duas camisas de goleiro do Wycombe Wanderers. Segundo o treinador da equipe, e também segundo goleiro do time, Scott Brown, as escolhas, no mínimo estranhas, dos design tem explicação científica.

“Fizemos muitas pesquisas sobre os kits de goleiro, por isso você vê muitas cores fluorescentes e padrões que vistam aumentar a presença do goleiro. A ideia dessas camisas foi desenvolvida nos últimos 2 anos, com limão brilhante e verde já no ano passado.Agora, esperamos que essas novas camisas sejam eficazes no campo e também populares para os fãs que desejam comprar”.

Em outras palavras, essas duas novas camisas de goleiro do Wycombe Wanderers foram feitas com esses designs esdrúxulos com o propósito de distrair o atacante rival.A camisa titular de goleiro é essa amarela com grafismos que parecem um caleidoscópio, enquanto a reserva mistura rosa com azul claro e grafismos como estampa.

“Quando a O’Neills recebeu essa encomenda para a nova camisa de goleiro como “algo psicodélico que vai chamar a atenção do rival”, nossos designers estavam no céu! Foi ótimo trabalhar com Barry e o resto do time”, afirmou a responsável por vendas da O’Neills na Grã-Bretanha, Susie Robertson.

Veja mais imagens da camisa principal:

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page