top of page
  • Caio

Após sofrer 43 gols, goleiro é preso e some

Atualizado: 9 de jun. de 2020

O SV Vonderort perdeu por 43 a 0 para o SV Oberhausen. Goleiro foi detido e interrogado, antes de liberado no dia seguinte.


Algo curioso aconteceu recentemente na Alemanha. O time SV Vonderort, equipe formada basicamente por refugiados de países como Iraque, Guiné e Síria, foi derrotado pelo SV Oberhausen. Até aí tudo bem, nada de estranho em um time perder um jogo, mas o que causou toda a confusão foi o placar; sonoros 43 a 0.


Apesar de o resultado completamente fora do comum no futebol, a maior surpresa estava guardada para o dia seguinte. Jornalistas especializados do portal alemão “Express.de” foram cobrir o treino da equipe derrotada e se depararam com algo, no mínimo, inusitado.


A polícia local entrou em campo e levou Marco Kwiotek, o goleiro, para interrogatório.


Espantados com o que presenciaram, os jornalistas tentaram realizada uma cobertura da detenção e averiguar se tinha algo relacionado com o placar do dia anterior. Contudo, segundo o jornal, a polícia recusou-se a responder quaisquer perguntas, alegando apenas que Marco já fora liberado.


Atualização, 22/09/2016:


Desde quando foi levado pelas autoridades, o goleiro Marco Kwiotek sumiu e ninguém sabe seu paradeiro. Ele não apareceu mais para treinar e também não atende mais o celular, mas o clube ainda espera pelo seu retorno: “Aguardamos que ele apareça para o próximo jogo, porque precisamos dele”, revelou o diretor esportivo do Vonderort.

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page