• Voa Goleiro

Após críticas, Goleiro uruguaio revela campanha polêmica

Atualizado: Mai 18

O goleiro Fernando Muslera, titular do Uruguai na Copa America, foi alvo de uma grande polêmica em seu país nas últimas horas. Após um vídeo viralizar com o arqueiro atendendo ao telefone durante o treino, o camisa 1 foi vítima de inúmeros ataques na internet, que classificaram a sua atitude como “desrespeitosa”.

Depois de uma enxurrada de críticas, Muslera voltou as redes sociais para explicar que a sua “falta de concentração”, nada mais era que uma campanha publicitária para alertar o perigo do uso do celular no trânsito.

Na imagem do primeiro vídeo, ele interrompe o treinamento ao escutar o toque do celular e atende a ligação. Ao perceber que era filmado, o goleiro pede que o integrante da comissão técnica pare com a filmagem.

Confira os dois vídeos:

¿Quién habrá llamado a Muslera para dejar de practicar? ¿Damiani, Dawson, Maneco? Igual bien Muslera. Un buen golero y uruguayo siempre tiene que estar con ganas de meter las manos. pic.twitter.com/LIxi9fD8g1 — No seas malo (@noseasmalotv) June 12, 2019

Orgulloso de formar parte de un mensaje tan importante junto a @mapfre_UY #MAPFREUy #elfutboldarevancha #eltransitonosiempre #muslera pic.twitter.com/BWXL3EjIJ7 — Fernando Muslera (@1_Muslera_25) June 12, 2019

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.