Após o choque com o atacante Fred, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro do Paraná Léo passou por cirurgia na região do olho direito, nesta manhã de quinta-feira. De acordo com o coordenador médico do time paranaense, Doutor Mothy Domit, o procedimento foi um sucesso e o jogador deve voltar antes de dois meses.
“Pela avaliação, em breve, ele já poderá retornar aos treinos, inicialmente para a parte física, sem bola”, disse. De acordo com o médico, foram colocadas duas placas de titânio para a correção das fraturas sofridas no jogo diante do Galo. “A previsão é que, em 45 dias, ele já esteja apto para voltar aos gramados”, acrescentou.
O goleiro teve que deixar o campo antes do final da segunda partida, das oitavas de final da Copa do Brasil. O lance aconteceu na última etapa do jogo, quando o atacante Fred invadiu a pequena área adversária e Léo foi ao seu encontro para tentar efetuar a defesa, porém, acabou chocando seu olho com o joelho do jogador do Galo, que nem comemorou o gol e pediu ajuda ao ver a gravidade do ocorrido.
コメント