top of page
  • Caio

Análise Keiller Nunes no jogo Caixas x Inter

NOME: Keiller da Silva Nunes NASCIMENTO: 29/10/1996 CIDADE: Eldorado do Sul-RS ALTURA: 1,93 M

Keiller chegou à base do Inter aos 12 anos e desde cedo começou à se destacar. Chegou à aparecer em convocações para as Seleções de Base (Sub-15 em 2011) e sempre teve destaque nos campeonatos disputados pelo Inter na base.

Com uma estatura elevada e uma personalidade bastante forte, o Preparador de Goleiros do Inter, Daniel Pavan, Keiller sempre foi visto com bons olhos (conforme entrevista concedida no início de 2016): “O Keiller tem uma técnica um pouco mais refinada. Joga muito com os pés. Sem comparar, mas se assemelha ao Alisson porque tem muita liderança, fala bastante. Tem muita personalidade – aponta o preparador.”

Em sua estreia no profissional, ele acabou entrando em um momento crítico em um jogo extremamente tenso. Mesmo assim demonstrou muita frieza, segurança e um bom poder para tomada de decisão em saídas do gol. Além de ter a estrela de ter defendido 1 pênalti durante o jogo (que poderia eliminar o Inter) e outro pênalti durante a disputa de penalidades vencida pelo colorado.

Obviamente é muito cedo para darmos um veredicto, até porque o menino é muito jovem e nunca é bom “tantos holofotes” neste início… mas com certeza a Escola de Goleiros do Internacional de Porto Alegre (uma das melhores do Brasil), acaba de “revelar” mais um goleiro de altíssimo nível!

Desejamos muito sucesso para o jovem Keiller, que ele continue com seu foco e concentração e que continue aprendendo com os profissionais à sua volta.

1
2
4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page