top of page
  • Rogger da Costa

Alex Muralha tem estreia com destaque pelo Coritiba

Atualizado: 18 de mai. de 2020

Se a primeira impressão é a que fica, o goleiro Alex Muralha tem tudo para ter uma boa passagem pelo Coritiba. O arqueiro ganhou os holofotes da imprensa nacional nesta semana, quando foi contratado pelo Coxa e teve uma boa estreia na goleada diante do Cianorte por 4×0, na tarde deste domingo (10), no Estádio Albino Turbay, no interior do Estado.

O goleiro, que no Alviverde vai usar a camisa 23, teve uma estreia tranquila. No primeiro tempo diante do Leão do Vale, Muralha praticamente não trabalhou. Apenas defendeu com segurança o chute cruzado de Matheus Nêgo e fez uma cobertura quando tirou, de cabeça, fora da área, um lance de perigo dos donos da casa. Ainda deu tempo para ele tomar uma bronca do árbitro Marcos Vinícius Soares Martins quando demorou para repor a bola em jogo.

Mas foi no segundo tempo que o arqueiro protagonizou a sua primeira grande defesa com a camisa alviverde. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o jogador levou a melhor de novo no duelo contra o atacante Matheus Nêgo. Desta vez, o centroavante do Cianorte recebeu na cara do gol e Muralha fez ótima intervenção.

Durante toda a partida, o goleiro foi alvo de provocações da torcida dos donos da casa, mas provou, especialmente na etapa final, que está em boa forma. Quando o Leão do Vale passou a atacar um pouco mais, o arqueiro fez boas defesas e ajudou o Verdão a sair de campo sem tomar gols na estreia no segundo turno do Campeonato Paranaense.

“Foi uma estreia boa, graças a Deus. Pude ajudar meus companheiros e para mim é muito importante estar aqui. Não jogava há muito tempo, a vontade estava grande. Felizmente, como sempre foi nas minhas estreias, saímos vitoriosos”, afirmou Muralha.

“Meu nome tem uma marca grande mundialmente falando. Uns torcem contra, faz parte do futebol, mas a grande maioria torce junto. Agradeço a todos que me dão apoio, do fundo do coração, por todas as palavras de carinho”, emendou.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page