• Voa Goleiro

Além de campeão olímpico, outro goleiro da Serie A está na mira do Palmeiras

Atualizado: Mai 22

Enquanto negocia a renovação com Fernando Prass, o Palmeiras trabalha em outra frente para trazer um outro goleiro para a temporada 2018. Hoje, o favorito é Weverton, que está com contrato a se encerrar no Atlético-PR, mas Gatito Fernandez, do Botafogo, corre por fora.

Com 29 anos, Gatito se tornou titular sob o comando de Jair Ventura ao ser um dos destaques durante a Copa Libertadores da América, deixando Jefferson, ídolo da torcida botafoguense, no banco de reservas. Com vínculo até o fim de 2018, o jogador dificilmente deixará o clube carioca, desde que esteja disputando o torneio continental no próximo ano.

No Palmeiras, Gatito teria que encarar novamente grandes goleiros, que são vistos como heróis pelos torcedores, para ser titular. Prass deve renovar e assinar por mais um ano, enquanto Jailson tem contrato até 2018, e, devido uma lesão, voltou a ser reserva do camisa 1.

A procura do Verdão se dá mais pela idade de seus goleiros. Fernando Prass está perto de fazer 40 anos. Já Jailson tem 36. Gatito, porém, não é nenhum garoto, com 29, assim com Weverton.

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.