top of page
  • Caio

A redenção de Pedro Gallese

A Seleção Nacional do Peru está na final da Copa América. Pedro Gallese não só se levantou, após a derrota contra o Brasil, mas tornou-se o símbolo da união de toda uma equipe que o apoiou e que apostou para continuar confiando nele nos duelos mais cruciais, como esta semifinal contra o Chile.

O goleiro peruano não só parou as tentativas de gol da equipe chilena, mas, antes do final do duelo, ele pegou o pênalti de Eduardo Vargas de forma magistral, permitindo que o placar permanecesse por 3 a 0.

Quando o árbitro deu o apito final e depois de abraçar seus companheiros de equipe, ele correu para os braços de seu filho para celebrar com ele e sua esposa a vitória e classificação no final do torneio. continental, após 44 anos.

Gallese é um exemplo de resiliência. No segundo jogo da competição falhou e foi duramente criticado. Era apenas o segundo jogo. Não se abalou, pelo contrário, usou as falhas como motivação, e jogo após jogo deu a volta por cima sendo melhor jogador da partida contra Uruguai.

Agora, em uma semifinal, foi essencial na classificação do Peru para final, deixando a lição! Não se deixe abalar pelas críticas, um jogo mal, de falhas, faz parte da vida do goleiro.

Tente não chorar: Pedro Gallese e a celebração emocional com seu filho depois de se classificar para a final da Copa América
1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page