• Rogger da Costa

A CAMINHO DE MINAS GERAIS?

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda tem cinco decisões na Série B na luta para o Cruzeiro escapar de qualquer chance de rebaixamento. Nesta sexta-feira (05), a Raposa encara o Londrina no estádio do Café a partir das 21h30 (horário de Brasília) em um confronto de "seis pontos". O clube paranaense também está brigando contra o descenso.


De qualquer forma, antes mesmo do encerramento da temporada, Luxemburgo já deixou claro que vai ficar para liderar o planejamento na Toca da Raposa em 2022. Há algumas semanas, o colega Venê Casagrande, do jornal O Dia, informou que o goleiro César, sem espaço no Flamengo, foi indicado pelo "Professor".


A ideia de contratar César é “preparar o terreno” para substituir o Fábio, que já tem 41 anos. No entanto, o goleiro do Flamengo sofreu uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito em fevereiro. Ficou mais de 6 meses afastado dos gramados, pois precisou passar por uma cirurgia. Há pouco, Venê indicou que o arqueiro não deve permanecer no clube carioca na próxima temporada.


Hoje Cesar é apenas a 4ª opção no gol do Flamengo e recebe em torno de R$ 150 mil mensais somente na CLT. O arqueiro de 29 anos tem vínculo com o Flamengo até 30 de abril de 2022 e, portanto, está livre para assinar pré-contrato com outra equipe desde 1º de novembro.


Segundo a reportagem, ele já teria dado entrada para tirar passaporte europeu, visando uma transferência ao Velho Continente no futuro. A direção do Cruzeiro não comenta especulações, porém o Bolavip Brasil apurou que o interesse de Luxa permanece em César. Caberá ao atleta e seu staff aceitarem reduzir as pedidas salariais, já que a Raposa terá nova árdua temporada na Série B em 2022.

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo