top of page
  • valdirbardi

PRIMEIRO WORKSHOP VOA GOLEIRO

Seguindo a nossa linha mais educacional, onde primeiro conseguimos elaborar um livro eletrônico(Adquira AQUI), em seguida conseguimos lançar nosso primeiro workshop, quem conhece o mundo do futebol, sabe a instabilidade que é o trabalho, em clubes ou seleções estamos sempre na corda bamba. Muito por isso as organizações não acontecem da melhor maneira. Quem sabe num futuro consigamos melhorar tudo isso, para agora, o mais importante foi dar o "start".


Em parceria com Michel Recarti que tem sua escola de goleiros e atualmente é treinador das goleiras do Palmeiras feminino, com apoio da Arena Belleti que juntos nos deram toda infraestrutura fazendo ser possível acontecer, com o Juan que trabalhou e nos deu assistência de divulgação, e apoio no dia do evento conseguimos tirar do papel e fazer acontecer. Então, desde já, nosso muito obrigado.


A ideia era fazer com que treinadores, goleiros e apaixonados pela posição tivessem acesso a conteúdos específicos e vivenciassem na prática o que estávamos falando na teoria. Bardi apresentou sobre sua metodologia usada nos 17 anos fora do Brasil, de uma maneira linear sobre o treinamento. Já Michel, falou do trabalho feito a frente do Palmeiras, os controles do treino, como é feito com as mulheres no Palmeiras, respeitando as particularidades de se trabalhar com o futebol feminino.


No campo Michel focou em exercícios preventivos, colocando todos para vivenciarem na prática suas ideias faladas na teoria, Bardi por sua vez colocou treinadores e goleiros para antes de tudo num ambiente agradável percebessem como é importante o ambiente de um CAOS organizado para eficiência do trabalho. Casou que quem buscava informação conseguiu e para os mais novos que queriam se divertir brincando de goleiro, se divertiram, além de vivenciar um trabalho profissional, na transição teoria e prática.


Incluídos tantos nas aulas teóricas e práticas profissionais com experiência como os treinadores Moisés Campos, sub-20 do Corinthians, Nelcírio Franchin, ex Corinthians e a goleira Bruna Palmeiras, estiveram interagindo com nossos alunos e elevando ainda mais o nível do workshop.


Acreditamos assim ter conseguido alcançar nossos objetivos planejados com o Workshop, os feedbacks, chegam para melhorarmos ainda mais o processo e para credibilizar o trabalho realizado em equipe para termos o sucesso obtido.


Por tudo isso nosso obrigado, e vamos por muito mais!





65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page