top of page
  • Caio

Voa Goleiro Entrevista – Walter Artune (novo goleiro Corinthians)

Como todos que acompanham o mundo do futebol e sabem, da contratação do goleiro Walter Artune, que estava no União Barbarense e foi para o Corinthians, mas o que nem todos sabem é de suas origens, times por onde passou, e dessa nova etapa que se inicia no tão sonhado Corinthians.

Por isso trazemos aqui o vídeo currículo do goleiro, e depois o já descontraído bate papo que o amigo leitor costuma ver no Voa Goleiro:


O goleiro Walter Artunes conversou exclusivamente com o Voa Goleiro, falando de suas novas expectativas, do sonho que se realiza e lógico do próximo passo para se manter no elenco do campeão mundial Corinthians.

Em exclusivo o goleiro Walter Artunes disse: “Feliz por essa nova oportunidade, a gente sempre trabalha pensando em algo melhor mas graças a Deus o meu trabalho foi reconhecido e consegui acertar com o melhor time do mundo isso naã tem palavras….é dificíl falar quem me ajudou ou não, todos que eu trabalhei sempre me ajudaram em alguma coisa, desde de Iraty até ontem no União Barbarense fica até chato citar nomes. Agora nessa nova fase, sempre procuro agradecer a todos até porque tenho amizade com todos, nunca tive problema com ninguém”.

Todos buscam chegar onde você chegou, qual é o próximo passo?

Com certeza estou hoje num lugar que muitos queriam estar, mas não pode parar por aí, cada dia tem que haver o crescimento porque quando precisar você terá que mostrar o porque desta contratação….. Agora é esperar ficar bem fisicamente e quando tiver a oportunidade agarrar.

Qual foi a primeira impressão que teve quando chegou no clube, e do treinamento com Mauri Lima?

Tudo é novo né ainda mais pra mim que vim de times pequenos, com certeza o primeiro dia estará em minha memória por muitos anos é inesquecível.Sobre o trabalho o Mauri é um ótimo profissional sei que vou ganhar muito com ele então, pretendo todo dia conseguir fazer o meu melhor, escutar muito as dicas dele para ter esse ganho esperado.

Nós do Voa Goleiro desejamos muita competência e sucesso para o atleta nessa nova fase de sua carreira!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page