top of page
  • Rogger da Costa

TORCIDA DE GIGANTE BRASILEIRO "INVADE" INSTAGRAM E FAZ CAMPANHA POR JOE HART

Joe Hart está sem clube e pediu nova chance no futebol


"Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para tirar o lugar de Courtois, mas claro que há muito por vir. Só necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé".


A torcida do Vasco viu este apelo e criou uma campanha para que o goleiro inglês Joe Hart seja reforço do Cruz-Maltino. A movimentação começou após o jogador, que tem passagens pela seleção da Inglaterra, pedir essa nova chance no futebol, em entrevista à BBC. Hart, de 33 anos, tem o contrato com o Burnley, da Inglaterra, que encerrou ontem (30) e está livre no mercado.


Vascaínos foram às redes sociais para pedir a contratação do goleiro. Alguns enviaram mensagens nas páginas do próprio jogador, enquanto outros adotaram a hashtag "Hart no Vasco"


Para se ter uma ideia, a última postagem de Hart já ultrapassa os 14 mil comentários. Os outros posts do arqueiro, muitas vezes, não chegam nem aos 1.000.

Hart começou no Shrewsbury Town e chegou ao Manchester City em 2007, mas passou por empréstimo ao Tranmere Rovers, Blackpool e Birmingham City. Retornou ao City para a temporada 2010/2011 e foi o goleiro no começo da nova Era do clube, quando ganhou mais notoriedade.


Ele saiu na temporada 2016/17, a primeira de Pep Guardiola. À época, o City havia contratado Claudio Bravo. Depois, defendeu o Torino, da Itália, e o West Ham, antes do Burnley. O goleiro também esteve na seleção inglesa Sub-19, Sub-21 e na profissional.




733 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page