• Rogger da Costa

Sucessor? Revista alemã crava negociação de Bayern com outro Goleiro do Schalke 04

Atualizado: Mai 15

Foto/Reprodução:   DFL Deutsche Fußball Liga  

Titular do Schalke 04 e um dos mais promissores goleiros da Alemanha, Alexander Nübel irá defender o Bayern de Munique a partir da próxima temporada. A informação foi divulgada pela revista alemã Kicker neste domingo.

De acordo com a publicação, BarcelonaAtlético de Madrid e Milan também tinham demonstrado interesse no atleta, que foi titular da seleção alemã vice-campeã do Europeu sub-21 no meio do ano.

Também neste domingo, o Schalke informou que o goleiro deixará os Azuis Reais, uma vez que tem contrato só até o fim da temporada e não chegou a um acordo para a renovação. Ou seja, a ida ao clube bávaro será sem custos.

Nübel virou titular do time de Gelsenkirchen na campanha passada, deixando Ralf Fährmann no banco. Nesta temporada, o jogador de 23 anos ganhou tamanha confiança a ponto de virar o capitão da equipe.

Apesar de Neuer, de 33 anos, ter contrato até o meio de 2023, o futuro do goleiro do Bayern é visto como o sucessor natural do campeão do mundo e titular da seleção alemã.

Vale lembrar que Neuer também se destacou pelo Schalke, antes de se juntar ao Bayern em 2011. A diferença é que ele foi revelado pelos Azuis Reais, enquanto que Nübel se profissionalizou pelo Paderborn, antes de acertar com o time de Gelsenkirchen no meio de 2015.

“Estou convencido que Alex dará tudo por nosso clube até o fim da temporada. A partir do verão de 2020”, afirmou o diretor esportivo do Schalke, Jochen Schneider.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.