• Voa Goleiro

Sem Magrão, Sport mira contratação de goleiro do Flamengo

Atualizado: Mai 20

O Sport iniciou o Brasileirão deixando a torcida preocupada. Por isso, a diretoria está atrás de reforços e uma das prioridades é trazer um goleiro. Conforme apurado pelo repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal, o nome mais forte que surgiu até agora é o de César, hoje reserva do Flamengo.

A diretoria do clube pernambucano confirmou o interesse no jogador de 26 anos, mas não informou se já existe alguma negociação em andamento. A procura por um goleiro começou por conta da artroscopia pela qual passará o ídolo Magrão, que deve ficar de fora por pelo menos dois meses.

A atuação de Agenor na derrota por 3 a 0 para o América-MG, na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, fez com que os leoninos intensificassem a procura por uma outra opção na posição. A ideia é trazer alguém para brigar pela vaga com Agenor e não para ser substituto absoluto.

De qualquer maneira, César, que também já passou por Ferroviário e Ponte Preta, chegaria bem credenciado para assumir o posto de titular. As outras opções para o gol são os garotos Mailson e Lucas, ambos da base.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.