• Voa Goleiro

Segundo jornal, Real mira dois grandes Goleiros europeus

Com a chegada de Julen Lopetegui para comandar a equipe, clube começa a mirar possíveis reforços.

O Real Madrid passa por um momento de reformulação e, após anunciar a contratação de Julen Lopetegui como treinador, as especulações a respeito de contratações aumentam. Segundo informações publicadas pelo jornal AS, o clube Merengue teria no alvo os goleiros Oblak e Courtois.

Não é um fato novo noticiar que o clube procura por um goleiro. No entanto, o ex-técnico Zinedine Zidane era admirador de Keylor Navas e defendia a ideia de que não era necessária uma contratação para a posição. No entanto, com a saída do francês, os rumores de que o Real Madrid contratará um novo goleiro voltaram.

De acordo com o AS, Courtois não renovou seu contrato com o Chelsea e tem o desejo de retornar à Espanha por motivos familiares. O belga tem contrato com os Blues até 2019, porém o clube consideraria vendê-lo por um valor razoável, estipulado em aproximadamente € 40 milhões.

Já Oblak, segundo a reportagem, estaria disposto a trocar de ares e deixar o Atlético de Madrid. Porém, o esloveno tem contrato com os Colchoneros até 2021 e sua cláusula de rescisão é de € 100 milhões.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.