• Voa Goleiro

Segundo jornal inglês, Guardiola quer novo goleiro para o Manchester City

Retirado de ESPN

Após causar muita polêmica no início da temporada ao dispensar o goleiro (e ídolo da torcida) Joe Hart, que foi para o Torino, e exigir do Manchester City a contratação de Claudio Bravo, ex-Barcelona, o técnico Josep Guardiola parece ter se arrependido.

Nesta terça-feira, ainda sob ressaca da goleada por 4 a 0 sofrida para o Everton, o jornal The Guardian publicou que “Pep” tentará contratar um novo arqueiro já nesta janela de transferências.


“Caballero é a sombra de Claudio Bravo, e, se o chileno continuar como 1ª escolha mesmo seguindo em péssima fase, Guardiola terá que optar por contratar um substituto experiente, que possa dar a Bravo uma concorrência direta de verdade”, escreveu o Guardian.

O jornal, porém, não apontou possíveis nomes de novos contratados.

Para tirar Bravo do Barcelona, o City pagou 18 milhões de euros ao Barcelona em agosto (R$ 61,75 milhões). A justificativa dada por Guardiola para pedir a contratação foi que ele queria um goleiro que soubesse jogar com os pés – algo que o chileno pouco mostrou até agora.

Já Hart foi emprestado ao Torino, com a equipe de Manchester pagando metade de seus salários, e vem em grande fase no futebol italiano.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.